Trocas e Devoluções
POLÍTICAS DE TROCAS
Nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, para devolução o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, comunicando via e-mail a intenção de devolução. O produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo, danificado ou faltando algum item/acessório que acompanha o produto, será reenviado ao cliente.
E para garantir 100% de satisfação, o custo do frete, nas trocas e devoluções, é totalmente pago pela loja online, e você poderá realizar suas trocas e devoluções com toda a comodidade e segurança.
Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento solicite os procedimentos de Troca e Devolução, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, lacrada, acompanhado de todos os acessórios e itens caso exista.
Sempre que receber a sua mercadoria é aconselhável conferi-la no ato da entrega realizada pelo transportador.
Caso receba a embalagem aberta ou avariada, o produto trocado ou em desacordo com o pedido, recuse o recebimento do produto. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas através do e-mail [email protected].
Reservamo-nos o direito de não cancelar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
Reembolso de valores
O processo de restituição inicia-se após recebimento do produto no centro de distribuição e análise pela equipe do controle de qualidade. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Cartão de crédito – o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, e este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto bancário – o crédito será depositado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis.
Vale compra - você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.